quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alunos de São Paulo poderão assistir ANTES QUE O MUNDO ACABE


Projeto Escola no Cinema está agendando sessões especiais do filme para alunos e estimulando a realização de debates com a presença da diretora.


Após a experiência de extremo sucesso não só nos cinemas do sul do país mas principalmente na repercussão que Antes Que o Mundo Acabe causou entre alunos e professores das escolas de Porto Alegre, agora, é a vez dos alunos de São Paulo também terem acesso ao filme através do projeto Escola no Cinema, que atua com as escolas paulistas desde 1993.


Além da possibilidade de trabalhar o tema apresentado pelo filme, os alunos terão a oportunidade de debater com a própria diretora Ana Luiza Azevedo os rumos e detalhes da história, além de tirar dúvidas e saber curiosidades da produção.


O que está sendo realmente bom é que estamos, desde o ano passado, trabalhando numa sinergia maravilhosa entre a produtora do filme, a editora do livro, o distribuidor e exibidor juntos.comemora a diretora do filme Ana Luiza, que está disponível para participar dos debates nas escolas. “Os professores foram os primeiros a assistir ao filme.” revela Ana, que continua “Eu não tenho dúvidas de que ao ir nas escolas e discutir direto com os jovens, estou ajudando a criar público não só para o filme mas, principalmente, para o cinema brasileiro como um todo.


Todas as escolas da cidade podem participar do Escola no Cinema. Para isto, basta entrar em contato com Ivete ou Lila através do e-mail escolanocinema@uol.com.br. As sessões especiais serão feitas pela manhă, entre 9h00 e 13h00, ou nas sessőes comerciais do Espaço Unibanco de Cinema à ingressos promocionais.


As escolas que assistirem o filme poderão também agendar uma visita da diretora Ana Luiza Azevedo entre os dias 30 de agosto até 3 de setembro para debater o filme com os alunos, expandindo a experiência cinematográfica para além das salas de cinema e de aula.


Para mais informações do projeto Escola no Cinema, acesse o site: www.escolanocinema.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário