quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antes Que O Mundo Acabe chega em São Paulo e Curitiba em sessões de pre-estreia

Premiada produção da Casa de Cinema de Porto Alegre marca a estreia na direção de Ana Luiza Azevedo.

Paulistanos e Curitibanos têm um bom motivo para ir ao cinema neste final de semana. O premiado Antes Que o Mundo Acabe, de Ana Luiza Azevedo, acaba de ganhar sessões de pre-estreia nas cidades de São Paulo e Curitiba a partir desta sexta, 06 de agosto.

Após uma celebrada carreira de sucesso nos cinemas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, chegou a hora do público de São Paulo e Curitiba acompanhar esta deliciosa história que tem conquistado público e crítica por onde passa.

Antes Que o Mundo Acabe conquistou 6 prêmios no II Festival de Paulínia, incluindo o de Melhor Filme pela crítica e o Prêmio Itamaraty na 33º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, de Melhor Longa Brasileiro de Ficção.

Visite o site oficial do filme: http://www.antesqueomundoacabeofilme.com.br

Sinopse: Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que a gente pensa.

PRE-ESTREIA A PARTIR DO DIA 06 DE AGOSTO

ESTREIA EM 13 DE AGOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário